Sucesso de vendas, a linha AGV Blade conta também com os gráficos réplicas do Valentino Rossi, adaptados nos tradicionais capacetes abertos, para trazer o sentimento das corridas a esse estilo urbano que cresce rapidamente entre os motociclistas brasileiros. Conheça um pouco sobre cada um deles:

 

Celebr-08

O Celebr-08 foi projetado para comemorar o oitavo título mundial do Valentino Rossi. Posteriormente ele foi visto em sessões de testes de 2008 e 2009. Em fevereiro de 2009 nos testes de Sepang, Rossi também usou uma versão amarela deste gráfico.

Mais informações sobre o produto

 

Heart

Quando a MotoGP chega a Mugello, ficamos sempre na expectativa do que a AGV e Valentino Rossi nos trarão de novo e em 2007 não foi diferente. Projetado por Aldo Drudi, este gráfico contou com um grande coração vermelho posicionado no centro da parte superior do capacete. Este coração era um gesto de agradecimento aos seus fãs por não duvidarem da capacidade dele, e também uma resposta aos jornalistas que questionavam se o seu coração ainda estava entregue à competição o suficiente para vencer.

Rossi venceu esta etapa e se tornou o primeiro piloto a conquistar 6 vitórias consecutivas “em casa”. A corrida foi significativa, já que The Doctor reduziu a diferença de pontos para Casey Stoner.

Mais informações sobre o produto

 

Valentino’s House

Valentino Rossi apresentou este belíssimo gráfico na etapa de Misano da MotoGP, em 2007, ano em que ela foi incluída no calendário da competição. Para o Doutor era como “correr em casa”, então o capacete representou uma casa de desenho animado, o número 46 trava acima da porta, e na parte traseira o seu buldogue de estimação, que pode ser visto deitado em seu canil, no jardim.

Esta corrida representou muito na carreira do piloto, já que foi o dia em que ele conquistou sua 68ª vitória na categoria rainha, marca que o colocou em igualdade com seu grande compatriota Giacomo Agostini.

Mais informações sobre o produto

 

White Zoo

Rossi já tinha assegurado o seu título de campeão mundial 2005, antes da etapa final, em Valência. Para comemorar, Rossi apresentou um gráfico personalizado em seu capacete, criado por Aldo Drudi, que contou com um desenho animado ‘zoo’ de animais exóticos, como também os temas do sol e da lua. A fênix vermelha pode ser vista na parte traseira do capacete, subindo em direção ao sol. Vários outros pássaros dos desenhos animados podem ser vistos em direção ao topo, em direção a um hipopótamo, enquanto que na traseira há peixes e golfinhos.

Mais informações sobre o produto