No próximo dia 17 de julho acontece a 4ª Etapa do SuperBike Brasil, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Há provas até o final do ano e elas ocorrem dias 21 de agosto, 25 de setembro, 23 de outubro, 13 de novembro e 11 de dezembro.
O evento permite acesso livre e ininterrupto aos boxes e paddock com um bilhete único que pode ser comprado via internet no site Ticket Fácil. Já os ingressos para as arquibancadas podem ser retirados em diversos pontos de distribuição gratuitamente.

schultz

Sobre o campeonato

A categoria principal da modalidade no Brasil e no Mundo é a SuperBike. Expressão que remete às motos 1.000cc, que são as mais potentes e mais modernas em fabricação. Além da SBK, o evento conta com mais 7 outras categorias; são elas: SuperSpor 600cc, Copa Kawasaki Ninja 600, Copa Honda CBR 500R, Copa Yamaha R1, Copa Kawasaki Ninja 300, Honda Junior Cup, SBK Light e a SBK Master.
O Campeonato a cada ano circula por diferentes regiões do país. São Paulo sempre é a cidade que mais recebe provas, tendo o Autódromo de Interlagos como o principal palco.